Em disputa acirrada, Felipe Preguiça supera grandes nomes e é eleito o melhor lutador de 2016; veja
(Foto: Jose Luis Follador)
Felipe Preguiça teve um excelente ano de 2016 dentro dos tatames.
* Tayane Porfírio supera forte concorrência e é eleita a melhor lutadora de Jiu-Jitsu em 2016.
Entre os homens, a disputa foi bem acirrada. Felipe Preguiça, da Felipe Preguiça BJJ, acabou levando a melhor sobre os concorrentes de peso. O pupilo de Romulo Barral superou as feras Leandro Lo, Marcus Buchecha e Erberth Santos e teve 37% dos votos dos fãs nas redes sociais. Em contato à TATAME, o lutador agradeceu pelo prêmio.
"Eu fico muito honrado e feliz para caramba de ser eleito o melhor treinador da temporada entre todas essas feras. É muito bom ter o trabalho reconhecido, o ano de 2016 foi maravilhoso. Estou muito empolgado para 2017 e tenho certeza que será um ano melhor ainda. Quero agradecer a todas as pessoas que votaram em mim e que me ajudam no dia a dia", comentou Preguiça, que entre os títulos na temporada, venceu o absoluto no World Pro, além das etapas do Rio e Tóquio do Grand Slam da UAEJJF.
Em segundo lugar, com 30% dos votos, Leandro Lo, que mais uma vez brilhou na Copa Pódio. Na terceira posição, Marcus Buchecha registrou 20% da votação. O lutador conquistou em 2016 o tetracampeonato no peso e absoluto no Mundial da IBJJF. Já em quarto, com 13%, Erberth Santos saiu de promessa e se tornou um dos grandes nomes da arte suave, mudando o seu patamar com a conquista de inúmeros títulos.
Confira a votação:
TATAME
@TATAMEMAGAZINE
Melhores do ano TATAME: Quem foi o melhor lutador de Jiu-Jitsu em 2016?
Fonte: TATAME
Nenhum comentário:
Postar um comentário